Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vítimas poderão fazer B.O em qualquer delegacia de Teresina

Fábio Abreu acrescenta que a tendência é a medida seja estendida aos demais municípios piauienses.

Pensando na comodidade da população, o secretário estadual de Segurança do Piauí, capitão Fábio Abreu, determinou ao Instituto de Tecnologia da Informação (ITI) do Estado, que fizesse um programa em que fosse disponível registrar Boletim de Ocorrência em qualquer unidade policial civil.

A medida, que inicialmente será disponibilizada apenas em Teresina, deve ser implantada até o final deste mês. “A nossa preocupação sempre é com a comodidade das pessoas, é facilitar a vida delas e fazer com que realmente registrem as ocorrências e com isso poder distribuir nossas viaturas de acordo com os locais das ocorrências e de acordo com a natureza. Na prática, significa que uma pessoa que tenha um veículo roubado em qualquer região de Teresina, ela não precisa mais ir até a Polinter no bairro Dirceu”, explicou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Secretário de Segurança, Fábio AbreuSecretário de Segurança, Fábio Abreu

Fábio Abreu acrescenta que a tendência é que a medida seja estendida aos demais municípios piauienses e faz uma ressalva em alguns tipos de crimes. “Quanto as delegacias especializadas, vamos destacar que os B.Os poderão ser feitos em qualquer unidade policial civil, mas para um atendimento especializado, como crimes contra crianças ou violência doméstica, por exemplo, é recomendável que a pessoa se desloque a uma unidade especializada”, pontuou.                      

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.