Fechar
GP1

Piauí

Vítimas reconhecem acusado de vários estupros no 4º distrito policial

O auxiliar de investigações relatou ainda que já há três mandados de prisão em desfavor do acusado e outros inquéritos estão em andamento.

Os policiais do 4º distrito estão recebendo várias denúncias de estupros contra um homem identificado como “Sapão”, que está preso, mas continua recebendo mandados expedidos pela Justiça pela prática de arrombamentos na zona sul.

De acordo com o auxiliar de investigações, Lourival Neto, o homem foi preso há três meses e várias mulheres ainda procuraram a delegacia para denunciar os casos de abuso sexual. “Ele já é conhecido por várias práticas de arrombamentos no Parque Vitória, Lourival Parente e outras regiões”, comentou.

O auxiliar de investigações relatou ainda que já há três mandados de prisão em desfavor do acusado e outros inquéritos estão em andamento. “Provavelmente a justiça deve expedir mais mandados contra ele”, finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook:
http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.