Fechar
GP1

Entretenimento

Vocalista da banda Parangolé deixa UTI após contrair malária

O cantor estava internado desde a última segunda-feira (10), para tratar uma malária contraída num show em Guiné, na África.

O vocalista da banda Parangolé, Tony Salles, deixou a UTI do Hospital Aliança, em Salvador, na tarde desta sexta-feira (14). O cantor estava internado desde a última segunda-feira (10), para tratar uma malária contraída num show em Guiné, na África, onde estava em turnê.

A notícia foi dada pela esposa de Tony, Scheila Carvalho, através de seu Instagram. "Bom dia. Passando para dar notícias de Tony. Ele está bem, já teve alta da UTI, já está indo para o quarto, a gente está muito feliz. Ele ainda vai ficar alguns dias aqui, pois precisa ficar em observação. Mas logo, logo ele volta para casa com fé em Deus", escreveu a morena nas redes sociais.

  • Foto: DivulgaçãoCantor Tony SallesCantor Tony Salles

A ex-dançarina do É o Tchan ainda fez questão de agradecer o carinho dos admiradores: "Quero muito agradecer todas as mensagens no Instagram dele e no meu. Todas as correntes de oração. Vocês são demais".

A previsão é que Tony Salles deixe o centro médico na próxima segunda-feira (17). De acordo com a assessoria de imprensa do grupo, Tony demorou a sentir os sintomas da doença. Após a série de shows por países africanos, o músico ainda viajou para os Estados Unidos com a família, onde comemorou o aniversário de sete anos da filha Giulia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.