Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Volta da Cajuína define piauienses que vão para a São Silvestre

Os três primeiros colocados nas categorias masculino e feminino foram decididos pela ordem de chegada e os demais pelo tempo líquido da prova.

Neste domingo (22), Teresina sediou a etapa 2017 da Volta da Cajuína. O evento foi realizado pelo Governo do Estado por meio da Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi) e definiu dois representantes do Piauí que ganharam vaga na corrida de São Silvestre no final do ano em São Paulo com tudo pago.

  • Foto: Weslley PazVolta da Cajuína 2017Volta da Cajuína 2017

No sábado (21) de 8h às 17h30 foi feita a entrega dos kits (camiseta, numeração e chip descartável). Às 18h, aconteceu o congresso técnico no Setor Administrativo do Parque Potycabana. No domingo (22) os atletas começaram chegar cedo. Às 6h, aconteceu a concentração dos inscritos. A largada da Corrida Volta da Cajuina aconteceu no Parque Potycabana, às 7h. Homens e mulheres saíram ao mesmo tempo e enfrentaram o percurso de 10,9 km.

A classificação geral dos competidores se deu através do sistema de chips. Sendo que os três primeiros colocados nas categorias masculino e feminino foram decididos pela ordem de chegada e os demais pelo tempo líquido da prova.

Anderson Sousa Nascimento, que chegou em quinto lugar, e Ana Célia Gonçalves, que cruzou a faixa de chegada em segundo lugar, foram os atletas que moram no Piauí melhores colocados na competição e, por isso, vão representar o estado na Corrida de São Silvestre.

  • Foto: Weslley Paz Paulo Martins, Ana Célia, Anderson Sousa e o deputado Aluísio Martins Paulo Martins, Ana Célia, Anderson Sousa e o deputado Aluísio Martins

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.