Fechar
GP1

Política

"Vou alertar Wellington para que tome cuidado com o Robert Rios", dispara deputado Cícero Magalhães

"Uma das maiores raivas do Robert é porque o candidato bilionário que ele apoia para o Senado, está sendo derrotado pelo vein liso [em referência a Elmano Férrer]", disparou o petista.

As declarações de Robert Rios Magalhães (PDT) de que os deputados do PT teriam realizado uma manobra na sessão da última terça-feira (16) para que ele não tivesse tempo de se pronunciar a respeito dos R$ 180 mil encontrados debaixo do banco do carro de um primo de Wellington Dias (PT), candidato ao Governo, incomodou o colega de Assembleia, deputado estadual Cícero Magalhães (PT).
Imagem: Bárbara RodriguesDeputado Cícero Magalhães(Imagem:Bárbara Rodrigues)Deputado Cícero Magalhães
Cicero afirmou que os deputados não são empregados de Robert e sugeriu que o pedetista acorde cedo para se inscrever e conseguir tempo para usar a tribuna, nem que seja para agredir Wellington Dias.

“Os deputados não são empregados do Robert Rios. Se ele quer falar que acorde cedo para se inscrever. Estou preocupado com o Robert que anda muito raivoso e com ódio de Wellington. Aliás, vou alertar Wellington para que tome cuidado com Robert, porque que anda atacado”, criticou.

Cícero disse que Robert tem que deixar de agredir as pessoas e deixar de desrespeitar os coelgas de Casa.

“Se tivesse me pedido eu teria cedido meu espaço para ele falar. Mas, o que o Robert tem que fazer é deixar de agredir as pessoas, inclusive os deputados, ao invés de desrespeitar os colegas dizendo que estamos falando besteira. Na tribuna podemos nos pronunciar para tratar do que achamos prudente. Não vai ser o Robert que, quer mandar nos outros, pra dizer o que devemos ou não falar”, asseverou o petista.

O deputado do PT comentou ainda que um dos motivos, segundo ele, da ira de Robert Rios se deve ao fato do candidato ao Senado Federal Wilson Martins que o pedetista apoia está sendo derrotado por Elmano Férrer (PTB), também candidato a senador.

“Uma das maiores raivas do Robert é porque o candidato bilionário que ele apoia para o Senado, está sendo derrotado pelo vein liso [em referência a Elmano Férrer], que não tem um pau para jogar num passarinho”, ironizou Cícero.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.