Fechar
GP1

Política

Warton Santos cobra mais atenção de Temer com PMDB local

“Acho que o PMDB deveria ser mais prestigiado pelo Governo com cargos federais no Piauí", disse o ex-deputado.

Alguns peemedebistas acreditam que o PDMB do Piauí poderia ser melhor assistido pelo presidente da República, Michel Temer. Um desses exemplos é o ex-deputado estadual, Warton Santos que disse, durante entrevista ao GP1, que os peemedebistas piauienses não têm sido prestigiados pelo Governo Federal como deveria. Ele cobra mais espaços em cargos federais no estado.

  • Foto: Facebook/Warton SantosWarton SantosWarton Santos

“Acho que o PMDB deveria ser mais prestigiado pelo Governo com cargos federais no Piauí. Por isso, eu defendo que o partido local tenha um diálogo mais amiudado com a direção nacional do partido. Hoje nós estamos na presidência por isso, acho que é prudente uma conversa aprofundada”, disparou o ex-deputado estadual.

Warton Santos avaliou o futuro político do PMDB no Piauí e disse que seria precipitado fazer acertos nesse momento. Ele fez a observação ao se reportar ao diálogo que vinha sendo realizado entre o Governo Wellington Dias (PT) e seu partido. O ex-parlamentar disse que cautela é o mais acertado considerando o cenário atual.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.