Fechar
GP1

Política

Warton Santos deixa Assembleia e diz que sai com o dever cumprido

Tanto Juraci Leite quando Warton Santos decidiram não disputar as eleições de 2014.

Na última sessão do ano que será realizada nesta segunda-feira (22), a Assembleia Legislativa do Piauí vai homenagear os dois deputados mais antigos da Casa: Warton Santos (PMDB) e Juraci Leite (PSD).
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Warton Santos continua na secretária de Trabalho(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Warton Santos
Durante entrevista ao GP1, Warton que deixa o parlamento depois de sete mandatos disse que vai sair com a certeza de dever cumprido e com sentimento de gratidão pelo povo do Piauí e pelos colegas da Casa.
Imagem: DivulgaçãoDeputado Juraci Leite (Imagem:Divulgação)Deputado Juraci Leite
“Fico muito feliz e com a certeza que durante esses anos sempre dei o meu melhor. Quero agradecer aos colegas da Assembleia pelas homenagens e principalmente a todo o povo do Piauí que me apoiou durante todos esses anos”, disse o peemedebista.

O filho de Warton Santos, Pablo Santos (PMDB), foi eleito deputado estadual nas eleições do dia 05 de outubro deste ano.

Tanto Juraci Leite quando Warton Santos decidiram não disputar as eleições de 2014.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.