Fechar
GP1

Política

Warton Santos diz acreditar na possibilidade de consenso entre Kléber Eulálio e Mauro Tapety

"Eu acho que eles ainda podem chegar a um denominador em comum. São dois nomes bons e eu acredito que qualquer um dos dois desempenhará bem a função", disse o ex-deputado.

O ex-deputado estadual Warton Santos (PMDB) afirmou ao GP1 que ainda acredita na possibilidade de um consenso entre os candidatos peemedebistas ao cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE). O ex-deputado estadual Kléber Eulálio (PMDB) e o ex-deputado Mauro Tapety (PMDB) são considerados os principais candidatos.
Imagem: Rayane Trajano/GP1Warton Santos(Imagem:Rayane Trajano/GP1)Warton Santos
Questionado se a candidatura dos dois peemedebistas estaria causando atrito no partido, Warton Santos afirmou que o caso deixa o PMDB em uma situação ruim.

“Toda divisão é ruim né. Eu acho que eles ainda podem chegar a um denominador em comum. São dois nomes bons e eu acredito que qualquer um dos dois desempenhará bem a função, pois eu convivi com eles”, disse.

Warton Santos disse que acredita que Mauro e Kléber ainda podem entrar em um acordo. “Pode. Olha, política é aquela história, quem tem tempo, não tem pressa. E o Leonel Brizola já dizia que o combustível da política é o diálogo”, disse.

O filho de Warton Santos, o deputado estadual Pablo Santos (PMDB) já anunciou que irá votar em Mauro Tapety. A bancada do PT decidiu que seu voto irá para Kléber Eulálio.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.