Fechar
GP1

Política

Warton Santos retorna à Assembleia e pede que Pablo apoie Wellington Dias

A respeito da exoneração, Warton disse ainda que ficou surpreso com a informação, dada por Roncalli, que o substituiu na secretaria.

O deputado estadual Warton Santos (PMDB) retornou a Assembleia Legislativa do Piauí nesta quinta-feira (18) depois de ser exonerado da Secretaria de Trabalho e Emprego do Estado. Warton, que será substituído pelo ex-deputado Roncalli Paulo (PSDB), garantiu que não cultiva mágoas pelo ocorrido.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Warton Santos continua na secretária de Trabalho(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Warton Santos
O parlamentar disse que seu filho, o deputado estadual Pablo Santos (PMDB) vai apoiar o Governo Wellington Dias (PT) em 2015.

“O provérbio diz que as adversidades são bênçãos disfarçadas. Não guardo mágoa de ninguém. Já a respeito do Pablo o aconselhei a seguir com o governador Wellington, pois dessa forma ele, que foi muito bem votado, terá condições de atender a todos os municípios em que teve votos”, esclareceu.
Imagem: Bernardo Marçal/GP1Pablo Santos é diplomado deputado estadual(Imagem:Bernardo Marçal/GP1)Pablo Santos é diplomado deputado estadual
Ainda a respeito da exoneração, Warton revelou que ficou surpreso com a informação, dada por Roncalli, que o substituiu na secretaria.

“Fiquei surpreso quando o ex-deputado Roncalli Paulo me informou que assumiria a secretaria hoje. Pensei que a primeira pessoa que teria que saber seria eu”, comentou.

Sobre os boatos de que, tanto ele quanto o filho Pablo Santos poderiam deixar o PMDB, Warton negou com veemência. “Essa história não tem o menor fundamento”, afirmou.

Homenagem

Depois de sete mandatos consecutivos, Warton Santos se despede da Assembleia e na próxima segunda-feira (22) será homenageado juntamente com o colega de Casa, Juraci Leite, que também não tentou se reeleger.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.