Piauí - Teresina

Washington Bonfim diz que Dr. Pessoa deve ser respeitado

“Quem tem 40% dos votos é um adversário à altura. É preciso respeitar aquilo que foi trazido pelo Dr. Pessoa", disse o secretário.

GERMANA CHAVES

  • Foto: Adriano SousaWashington BonfimWashington Bonfim

O secretário de Planejamento de Teresina, Washington Bonfim, afirmou que “quem tem 40% dos votos é um adversário à altura” ao responder o questionamento da imprensa a respeito do desempenho do principal adversário do prefeito reeleito da Capital, Firmino Filho (PSDB), o deputado estadual, Dr. Pessoa (PSD).

Quem tem 40% dos votos é um adversário à altura. É preciso respeitar aquilo que foi trazido pelo Dr. Pessoa. Mas, também louvar, principalmente, o trabalho da gente de continuar à frente da cidade. É a sétima eleição seguida do PSDB. Temos sido reeleitos democraticamente a cada quatro anos e isso é prova que o povo aprova o que o PSDB vem fazendo”, disse Washington Bonfim.

O secretário afirmou que a campanha desse ano serviu como uma prestação de contas de tudo que foi realizado pela prefeitura durante esses quase quatro anos de Firmino Filho no poder.

“Nós prestamos conta do que foi realizado. Foi a oportunidade de Teresina continuar esse planejamento. Nessa reta final de campanha, o prefeito reassumiu todos os compromissos que são tradicionais do PSDB, como universalização das creches, compromisso com a saúde, continuar implantando as Unidades Básicas de Saúde, o compromisso com os idosos, compromisso com as mulheres, com as crianças com toda cidade”, destacou o Bonfim.