Fechar
GP1

Política

Washington Bonfim diz que filiação ao PP é "questão de tempo”

O senador Ciro Nogueira refez o convite para filiação ao secretário, durante um encontro que também contou com a presença do deputado estadual Júlio Arcoverde.

“É uma questão de tempo”, essa foi a resposta do secretário municipal de planejamento Washington Bonfim sobre sua filiação ao Partido Progressista. Na manhã deste sábado (05), o presidente nacional da sigla, senador Ciro Nogueira refez o convite para filiação ao gestor, durante um encontro que também contou com a presença do deputado estadual Júlio Arcoverde, presidente do partido no Piauí.

O convite já havia disso feito ao secretário no ano passado, mas não foi acolhido por Washington, desta vez a resposta parece ser positiva. “Estou ponderando, mas a disponibilidade é total”, disse o gestor em entrevista ao GP1, na manhã de hoje (05).

  • Foto: Facebook/Ciro NogueiraWashington, Ciro e Julio ArcoverdeWashington, Ciro e Julio Arcoverde

Ciro quer que Washington assuma o comando da Fundação Milton Campos no Piauí, disseminando o nome do partido no interior do estado. Washington afirmou que deve assumir a presidência do órgão e conciliar com o cargo de secretário, caso permaneça no governo do prefeito Firmino Filho na próxima gestão. “É um cargo de representação partidária, é um cargo técnico também. É uma coisa totalmente compatível, mas o secretariado não sei ainda, depende do prefeito Firmino Filho”, explicou.

O secretário não confirmou a data de filiação, mas destacou a afinidade com Ciro como um ponto importante da decisão. “Eu tenho um relacionamento muito bom com o senador Ciro, ele me tem muita atenção, ele tem planos interessantes para o Estado, eu não vejo nenhuma dificuldade, é uma questão de tempo só”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.