Fechar
GP1

Política

Washington Bonfim nega filiação ao PP para ser vice de Firmino

O secretário confirmou, em entrevista ao GP1, que recebeu o convite do senador Ciro Nogueira, mas que ainda está avaliando a proposta.

O secretário de Planejamento da Prefeitura de Teresina, Washington Bonfim, disse ao GP1, nesta terça-feira (29), que está avaliando a ida para o Partido Progressista a convite do senador e presidente nacional da sigla, Ciro Nogueira Filho.
Imagem: GP1Washington Bonfim(Imagem:GP1)Washington Bonfim
O secretário adiantou que a resposta sobre a provável mudança para a legenda progressista pode ser dada antes mesmo do mês de março. “Realmente eu fui convidado pelo senador Ciro Nogueira para me filiar ao PP. Mas, não há nada definido ainda. Eu ainda estou avaliado esse assunto e posso ter uma definição antes mesmo do mês de março”, falou Bonfim.

O jornalista Feitosa Costa informou em seu blog no GP1, nesta terça-feira, que essa manobra serviria para viabilizar o nome de Washington Bonfim, hoje filiado ao PSDB, como vice na chapa de reeleição do prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB) no ano que vem. A mudança retiraria a ideia de chapa pura.

Ao ser questionado a respeito do assunto, Bonfim negou. “Isso não tem cabimento. Não sei de onde surgiu essa conversa”, falou.

O PP já faz parte da administração tucana, inclusive, ocupando importantes secretarias na gestão municipal. Além disso, Bonfim é homem de confiança de Firmino Filho.

Base unida

O tucano é candidato natural à reeleição e tem trabalhado para fortalecer a sua base de sustentação. Para isso, tenta manter os atuais aliados e busca atrair novos apoiadores. Apesar de afirmar que não é momento de falar em eleições, o gestor vem trabalhando diuturnamente para montar um grupo forte e competitivo.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.