Fechar
GP1

Esportes

Weidman diz que só se sentirá satisfeito se finalizar a luta contra Vitor Belfort

Na entrevista ao Jornal "Newsday", ele disse que vencerá antes do quinto round.

Na última sexta-feira (1°) Chris Weidman é atual campeão de pesos-médios do UIFC e diz que, se não ganhar de Vitor Belfort, ficará desapontado. Na entrevista ao Jornal “Newsday”, ele disse que vencerá antes do quinto round.


Imagem: Evelyn RodriguesClique para ampliarChris Weidman(Imagem: Evelyn Rodrigues)
“Eu o respeito como lutador, e estarei pronto para guerra, para o melhor Vitor Belfort de todos os tempos. Não posso me dar o luxo de faltar com respeito ao meu adversário em uma disputa de título mundial. Posto isso, posso dizer que entrarei no octógono para finalizar a luta. Se não nocauteá-lo ou finalizá-lo, ficarei muito desapontado”, disse.

“Nesse ponto da carreira, Vitor Belfort já deveria estar acostumado a esses tipos de perguntas e de comentários. Nada deveria mais incomodá-lo. Se é algo que promove a luta e deixa os fãs animados, ele deveria encarar isso tranquilamente, assim como eu”, acrescentou.

A luta da UFC será no dia 6 de dezembro de 2014, em Las Vegas (EUA). No Peso-médio: Chris Weidman x Vitor Belfort. No Peso-leve: Anthony Pettis x Gilbert Melendez. Com informações do Globo esporte 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.