Fechar
GP1

Uruçuí - Piauí

Wellington afirma que Francisco Costa vai continuar na Saúde

"Ele [Francisco Costa] é um ótimo secretário e vai seguir trabalhando com certeza como secretário de saúde", disse o governador. Confira a entrevista!

O governador Wellington Dias afirmou na tarde desta terça-feira (14) em entrevista na cidade de Uruçuí, durante a entrega de obras e equipamentos, que o secretário da Saúde, Francisco Costa, deverá permanecer no cargo “e seguir trabalhando”.  

O governador se referiu ao gestor da Saúde de forma elogiosa. "Um ótimo secretário [Francisco Costa] e vai seguir trabalhando com certeza como secretário de saúde"

  • Foto: Divulgação/Ascom Governador com Francisco CostaGovernador com Francisco Costa

Wellington Dias afirmou desconhecer reforma administrativa em curso. “Sempre que a gente tem um entendimento com os líderes que tem a responsabilidade comigo de conduzir os destinos do Piauí a gente faz alterações, sempre escolhendo os bons quadros, as pessoas certas para os lugares adequados, muitas vezes numa permuta, outras vezes em substituição e farei isso sempre que necessário”, declarou o governador. 

Confira o áudio da entrevista

Governador entregou ações de saúde, mobilidade e cidadania

Wellington Dias inaugurou as novas instalações do Espaço da Cidadania, da nova sede da Regional de Saúde e a primeira etapa de reforma do Hospital Senador Dirceu Arcoverde. O governador fez a entrega de equipamentos e ambulâncias para a unidade de saúde.

Para o governador, é bom voltar a Uruçuí para entregar obras. “Estamos investindo em diferentes áreas para atender ao cidadão”, disse Wellington Dias, enfatizando que o cidadão ganhou Espaço da Cidadania, uma espécie de shopping que concentra diversos serviços públicos cujo objetivo é dar atendimento adequado à população. “Também fizemos a entrega de equipamentos para o hospital regional e temos outras obras em andamento na área de saúde, como sala de estabilização para atendimento nos casos de urgência e emergência”, informou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.