Fechar
GP1

Política

Wellington afirma que seria honra ter João Vicente em sua chapa

“Tenho mantido sempre uma conversa com ele, mas não tivemos uma reunião”, explicou o governador.

Na solenidade de posse da nova diretoria da rede estadual de Ouvidorias Públicas do Piauí nesta segunda-feira (21) no Palácio de Karnak, o governador Wellington Dias (PT) afirmou que seria uma honra ter o ex-senador João Vicente Claudino em sua chapa para as eleições de 2018.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington DiasGovernador Wellington Dias

Questionado pelo GP1 se tem conversado com o ex-senador, Wellington disse que tem mantido contato. “Tenho mantido sempre uma conversa com ele, mas não tivemos uma reunião”, explicou o governador.

João Vicente Claudino confirmou que retorna para o PTB e agora muitos membros do partido defendem que o ex-senador possa compor uma chapa majoritária de Wellington, até mesmo no cargo de vice. Questionado se gostaria de ter o ex-senador em sua chapa, o governador disse que seria uma honra.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João Vicente ClaudinoJoão Vicente Claudino

“Ah, para mim é sempre uma honra ter alguém como ele”, destacou. Ele ainda fez vários elogios. “O senador João Vicente é um líder muito destacado. Fez um trabalho brilhante, tive um privilégio de ser eleito com ele [na mesma chapa] e tem um trabalho muito destacado e nos orgulha muito a memória do trabalho dele. Sobre a eleição, a composição das chapas é só para tratar em 2018”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.