Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington avisa que não vai desistir do apoio de João Vicente

“Tenho tido diálogo com ele [João Vicente] sim, e vou seguir nessa direção”, afirmou o governador.

O governador do estado do Piauí Wellington Dias (PT-PI) revelou, durante entrevista exclusiva ao GP1, nesta terça-feira (05), que não vai desistir do apoio do ex-senador João Vicente Claudino (sem partido) nas eleições de 2018.

O chefe do Palácio de Karnak garantiu que, “tenho tido diálogo com ele [João Vicente] sim, e vou seguir nessa direção”. Mesmo admitindo contato constante com o ex-senador, Wellington Dias fez questão de esclarecer que os dois ainda não sentaram para dialogar pessoalmente.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington DiasWellington Dias

“Claro que nós não sentamos para tratar exclusivamente de eleições. Tenho pedido a todos os líderes de todos os partidos para a gente aproveitar o ano de 2017 sem ter que colocar essa pauta das eleições.”

O governador piauiense ainda acrescentou que: “A minha amizade, admiração, gratidão pelo senador João Vicente todos conhecem. Sempre que eu converso com ele, estamos dialogando no sentido de seguirmos juntos trabalhando pelo Brasil.”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.