Fechar
GP1

Política

Wellington decreta luto de 3 dias pela morte de Lucídio Portela

O ex-governador morreu no final da tarde desta sexta-feira, em Teresina, após sentir uma forte dor abdominal e sofre uma parada cardiorrespiratória.

O governador Wellington Dias divulgou nota de pesar pelo falecimento do ex-governador do Piauí Lucídio Portela.

Na nota, o governador decreta luto oficial de 3 dias e presta solidariedade a família do político. Wellington ainda afirma que Lucídio Portela sempre defendeu os interesses do Estado.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Governador Wellington Dias(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Governador Wellington Dias

O ex-governador morreu no final da tarde desta sexta-feira
, em Teresina, após sentir uma forte dor abdominal e sofre uma parada cardiorrespiratória.

Confira a nota na íntegra


Nota de Pesar
 
É com grande consternação que lamentamos o falecimento do médico, ex-governador e ex-senador piauiense Lucídio Portella Nunes, nesta sexta-feira, 30 de outubro. Filho ilustre de Valença e que figura na galeria das grandes personalidades do nosso Estado, ao longo da sua história política, que começou na década de 1970, sempre defendeu os interesses maiores do Piauí e da sua gente, trazendo consigo a essência da vocação pública herdada da família do berço valenciano.  Neste momento doloroso, em nome do Povo do Piauí, decretamos Luto Oficial por três dias. À família enlutada, externamos nossos sentimentos e a nossa solidariedade, dividindo a sua angústia e a sua dor, rogando a Deus que a reconforte nessa grande perda.
 
Wellington Dias
Governador do Piauí

 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.