Fechar
GP1

Piauí

Wellington destaca importância da Proclamação da República

“A proclamação da república foi o marco para a criação de um Brasil mais justo. O direito de todos os cidadãos de votar e eleger democraticamente os nossos governantes", disse o governador.

No feriado que se comemora a proclamação da república no Brasil, 15 de novembro, o governador Wellington Dias usou a rede social Facebook para celebrar a data e ressaltar a importância do ato, para a democracia no Brasil.

“A proclamação da república foi o marco para a criação de um Brasil mais justo. O direito de todos os cidadãos de votar e eleger democraticamente os nossos governantes é essencial para a manutenção da mesma. Neste dia 15 de novembro, convido todos a refletirmos sobre o real significado da democracia, e como ela vem sendo aplicada em nosso belo país”, disse o governador.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington DiasGovernador Wellington Dias

Cirurgia

Na manhã desta segunda-feira (14), Wellington Dias foi submetido a uma cirurgia, que aconteceu em um hospital particular de Teresina. Hoje (15), o governador comentou o procedimento médico, como também se alegrou com a visita da neta que recebeu na unidade hospitalar. As declarações também foram publicadas no facebook.

“Atleta do KLB (Ki Lapa de Bucho) o time de amigos do qual faço parte, também fica contundido. A lesão é a mesma que a gente vê nos grandes craques de futebol do mundo inteiro: complicação nos meniscos. Tive que fazer uma operação no joelho ontem, devido a uma contusão sofrida em uma das partidas que joguei nos últimos meses. Mas de acordo com os médicos e com meu otimismo, logo estarei novinho em folha [risos]. Principalmente sob os cuidados da "Dra." Júlia, minha netinha, que vem mimando o vovô com sua atenção redobrada. Estou em boas mãos e sendo cuidado por quem conhece a pureza dos anjos. Também estarei visitando os médicos que me operaram e o fisioterapeuta que tratará do pós-operatório, a quem dedico um obrigado muito especial”, disse na publicação.

  • Foto: Facebook/Wellington DiasWellington Dias recebe visita da neta em hospitalWellington Dias recebe visita da neta em hospital
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.