Fechar
GP1

Piauí

Wellington Dias abre crédito de R$ 35 milhões para secretarias

Os valores serão oriundos de excesso de fontes, recursos ordinários, operações de crédito externas e anulações parciais de dotações orçamentárias anteriores.

O governador Wellington Dias assinou decreto, na última quinta-feira (24), abrindo crédito suplementar no valor de R$ 35.765.145,00 (trinta e cinco milhões, setecentos e sessenta e cinco mil, cento e quarenta e cinco reais) para órgãos da administração pública estadual.

Os recursos serão destinados para Secretaria da Fazenda, Secretaria da Esducação, Secretaria da Saúde, Secretária de Desenvolvimento Rural, Secretaria de Infraestrutura, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Coordenadoria de Comunicação, Secretaria das cidades, Secretaria dos Transportes, Agência de Desenvolvimento Habitacional e companhia metropolitana de Transportes Públicos.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington DiasGovernador Wellington Dias

A verba deve ser aplicada na administração de hospitais regionais, construção e recuperação de obras de terraplanagem , melhorias no trânsito, pesquisas, bolsas de mestrado, doutorado e pós-doutorado, entre outras coisas.

Os valores serão oriundos de excesso de fontes, recursos ordinários, operações de crédito externas e anulações parciais de dotações orçamentárias anteriores.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.