Fechar
GP1

Política

Wellington Dias afirma que faz parte de uma "corajosa oposição do povo" e critica boataria

""Eu sou candidato porque acredito no processo de desenvolvimento que já foi experimentado e vem dado resultado no Piauí e no Brasil"", disse.

Wellington Dias (PT) afirmou ao GP1 que tem trabalhado muito nesta eleição e que não pretende fazer uma campanha na base da “boataria” e “xingamentos”. O senador disse ainda que faz parte da oposição do povo.

“Tem sido dura [a campanha], estamos trabalhando muito. E é assim quero não só pessoalmente, mas todos que estão conosco na campanha, temos que buscar ter essa relação direta com os eleitores, fazer de forma alegre e respeitosa. Por onde ando, vejo que a população, ao contrário de muita gente que prioriza a boataria, o denuncismo, os xingamentos, às vezes até as invencionices, mas a população está é preocupada com os reais problemas que vive no dia a dia. Eu sou candidato porque acredito no processo de desenvolvimento que já foi experimentado e vem dado resultado no Piauí e no Brasil”, disse.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Wellington Dias(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Wellington Dias
Ele afirmou que essa eleição, não é diferente da de 2002, quando era deputado federal e decidiu disputar o governo do estado.

“Se o povo teve coragem em 2002, nesta eleição ela é ainda maior. Há um enfrentamento de muita adversidade. A população se mantém firme e decidida. Os líderes se somam a essa nossa corajosa oposição do povo. O povo que experimentou um estado organizado, sem perseguição, em que o fornecedor recebe e que o servidor tem confiança de que o seu salário, seja ele efetivo ou terceirizado, que ele vai receber na data que foi combinado. Que as obras acontecem, que a parceria com os municípios acontecem, e tem esse olhar para o social e econômico para todas as regiões do estado. Teve mudança, teve no norte, na capital, no sul e é siso que temos que seguir. O povo está dizendo que quer retomar o processo de desenvolvimento acelerado do Piauí. Eu sei que é grande a responsabilidade, mas me sinto preparado para honrar essa confiança”, disse.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.