Fechar
GP1

Política

Wellington Dias afirma que não vai se render a "baixaria" na reta final da eleição

"Estamos respeitando o eleitor, apresentando propostas, saindo da linha da baixaria. Eu estou muito confiante", disse o candidato ao Governo.

Os candidatos que disputam o pleito neste ano só têm até o dia 2 de outubro para fazer campanha. Em entrevista ao GP1, o senador Wellington Dias (PT), que disputa o governo do Estado, afirmou que não irá se render a "baixaria" nesta reta final.

Questionado se acredita que as denúncias e escândalos contra o PT no Piauí e no Brasil, podem atrapalhar o seu desempenho na campanha, o senador afirmou que não acredita nessa possibilidade e que vê sua vitória no primeiro turno.

“Eu acho que o povo do Brasil é muito inteligente, sabe o quanto que tem de eleitoreiro, de especulador de muita gente com outras intenções em relação a isso. Tanto que é real a possibilidade da nossa vitória aqui no primeiro turno e da Dilma também no primeiro turno. Acho que se engana quem pensa que é possível manipular o povo, que é cada vez mais independente, livre e consciente”, disse.
Imagem: Bernardo Marçal/ GP1Wellington Dias(Imagem:Bernardo Marçal/ GP1)Wellington Dias
As pesquisas têm apontando um grande número de indecisos ou de pessoas que pretendem votar em branco. O senador afirmou que o partido tem trabalhado para conquistar esses votos, sem cair na "baixaria".

“Estamos respeitando o eleitor, apresentando propostas, saindo da linha da baixaria. Eu estou muito confiante. Se Deus quiser e recendo a confiança do povo do Piauí, eu posso dizer que vou honrar e trabalhando muito para o nosso estado”, disse.

O senador comentou ainda a reta final da campanha. “Nós estamos completando os 224 municípios que planejamos visitar desde o mês de junho quando fizemos a convenção. Agora priorizando a capital, com caminhadas, carreatas, comícios. É um povo acolhedor, que sabe o que quer, que de forma corajosa participa da campanha de norte a sul do Piauí. Um povo que pra onde a gente vai, diz que quer vitória no primeiro turno. Assumo compromisso de ter a Secretaria de Juventude, de integrar o nosso governo com a presidente Dilma, estimular os municípios a ter uma estrutura que possa cuidar dessa geração. O jovem quer oportunidade”, finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.