Fechar
GP1

Política

Wellington Dias afirma que vai fazer fusões em secretarias

"Nós vamos ter uma reforma administrativa, com algumas fusões e eliminações em algumas áreas, mas isso não é a essência", disse o governador em entrevista ao GP1.

O governador Wellington Dias (PT), confirmou ao GP1 que pretende fazer fusões de secretarias quando assumir o governo do Estado em 2015 .

Segundo Wellington Dias, mesmo havendo fusões, a sua prioridade é dimunir o número de cargos comissionados.

“No Piauí, eu vejo que anos atrás tinham 28 secretarias e hoje tem 17. Nós temos que trabalhar para ter um custo adequado a nossa realidade. Nós vamos ter uma reforma administrativa, com algumas fusões e eliminações em algumas áreas, mas isso não é a essência. A essência é a quantidade de pessoas que estão em cargos de comissão e ao mesmo tempo ter um quadro ajustado à realidade. Ter um quadro mínimo em relação ao que tem hoje. Vamos cortar despesas e fazer crescer a receita”, disse Wellington que preferiu não especificar quais secretarias podem sofrer as fusões. 
Imagem: Bernardo Marçal/GP1Wellington Dias(Imagem:Bernardo Marçal/GP1)Wellington Dias
Wellington Dias afirmou que vai enfrentar mais dificuldades em 2015, do que em 2003, quando foi eleito pela primeira vez ao governo do Piauí.

“É bem maior [as dificuldades]. A natureza é outra, mas estou confiante, pois vamos tomar medidas duras, mas que vão dar resultado. Vamos, assim, superar essa situação e colocar a casa em ordem e trabalhar muito para o Piauí”.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.