Fechar
GP1

Política

Wellington Dias articula para oficializar união entre PT e PTB

"O próprio governador Wellington vai conversar com os partidos que deverão caminhar conosco para fechar a unidade desse grupo", comentou Dudu.

O governador Wellington Dias quer que o PT coloque duas ou três alternativas para que sejam analisadas na discussão que vai escolher um nome para compor como vice do pré-candidato a prefeito de Teresina, o jornalista Amadeu Campos (PTB).

O chefe do executivo estadual também vai trabalhar internamente para costurar a união entre as duas legendas, inclusive, dialogando com os partidos que integrarão a base de Amadeu Campos. As conversas seguirão até o próximo sábado, data da reunião petista que deve concretizar o enlace.
Imagem: Lucas Dias Vereador Dudu(Imagem:Lucas Dias )Vereador Dudu
“O governador quer que sejam apresentados dois ou três nomes do PT para serem analisados para compor como vice de Amadeu Campos. A gente acredita que a questão será oficializada no sábado. O próprio governador Wellington vai conversar com os partidos que deverão caminhar conosco para fechar a unidade desse grupo”, comentou o petista.

O vereador Dudu assegurou que no PT não é mais discutida a possibilidade de candidatura própria já que a aliança com PTB é a preferência da maioria dos membros que integra o Partido dos Trabalhadores.

“Não existe mais a discussão de candidatura própria, pois a vontade da maioria prevaleceu em defesa da aliança. Por isso, vamos fazer aliança com Amadeu Campos. Resolvida essa questão, vamos passar para formatar o nosso plano de governo”, declarou Dudu.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.