Fechar
GP1

Política

Wellington Dias comenta aprovação de 9% do Governo Dilma

"Ela [Dilma Rousseff] tomou medidas corajosas e duras. Não sei se um presidente recém-eleito teria a mesma coragem", comentou o governador.

“Ela tomou medidas corajosas e duras”. A avaliação foi feita pelo governador Wellington Dias (PT) ao falar sobre o resultado da pesquisa Ibope que o mostrou que governo da presidente Dilma Rousseff (PT) tem aprovação de apenas 9% dos brasileiros pesquisados.

Wellington acredita que a baixa aprovação é reflexo das ações adotadas pela presidente no inicio do segundo mandato.
Imagem: Lucas Dias/GP1Wellington Dias(Imagem:Lucas Dias/GP1)Wellington Dias
“Ela [Dilma Rousseff] tomou medidas corajosas e duras. Não sei se um presidente recém-eleito teria a mesma coragem. É hora de pensar no Brasil e não acho que há razão para essa propaganda do pessimismo. O país já viveu momentos difíceis e superou. Inclusive, temos uma vitória que foi ficar fora da crise mundial, porém. ela nos atingiu e vamos vencê-la. Encontraremos o caminho do desenvolvimento como na época do Governo Lula”, acredita o governador.

Ainda sobre o momento de crise enfrentado pelo Brasil, Wellington Dias ressaltou que “eu quero fazer minha parte como governador do Piauí e apoiar a presidente para que ela faça o país voltar a crescer”.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.