Fechar
GP1

Piauí

Wellington Dias concede verba adicional para a Alepi

O decreto número 16.726 foi assinado no dia 24 de agosto deste ano e entrou em vigor no momento da publicação.

O governador Wellington Dias assinou decreto concedendo crédito suplementar em favor da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). O decreto número 16.726 foi assinado no dia 24 de agosto deste ano e entrou em vigor no momento da publicação.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Governador na Abertura do 4º Festival de Cajuína do PiauíGovernador na Abertura do 4º Festival de Cajuína do Piauí

Wellington Dias concedeu um crédito adicional no valor de R$ 1.932.650,00 (um milhão novecentos e trinta e dois mil seiscentos e cinquenta reais). A verba deve ser utilizada para atender a coordenação geral da Alepi.

Os recursos necessários para a abertura do crédito suplementar serão provenientes da anulação parcial de outros decretos, estes iriam atender a ampliação da Rádio e Tv Assembleia e a Revisão territorial dos municípios do estado do Piauí. No documento, o governador ainda ressaltou que “as alterações promovidas no Orçamento Geral do Estado ficam incorporadas no Plano Plurianual 2016-2019”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1AlepiAlepi
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.