Fechar
GP1

Política

Wellington Dias declara que adversários " vão quebrar a cara"

"Temos a melhor chapa desta eleição, temos o melhor time, o melhor projeto em conformidade com o povo. Vamos seguir com humildade e afinco", completou o petista.

O senador e pré-candidato ao Governo do Piauí, Wellington Dias (PT) disse que os adversários “vão quebrar a cara” se estiverem atrelando a vitória ao poder e ao dinheiro. O petista mais uma vez fez questão de destacar que está tranquilo porque, segundo ele, o povo reconhece a administração desenvolvida pelo Partido dos Trabalhadores (PT).
Imagem: Brunno Suênio/GP1Wellington Dias(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Wellington Dias
“A avaliação que eu faço é que quem acreditar em máquina, em dinheiro, em cargos e no troca-troca vai quebrar mais uma vez a cara. Quem comanda eleição é o povo do Piauí que reconhece o nosso trabalho”, destacou.

Wellington Dias demonstrou otimismo e disse que PT, PTB e PP formam a melhor chapa destas eleições. “Temos a melhor chapa desta eleição, temos o melhor time, temos o melhor projeto em conformidade com o povo. Vamos seguir com humildade e afinco. Basta olhar para o que era o Piauí em 2002 para constatar os avanços que tivemos em vários setores”, declarou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.