Fechar
GP1

Piauí

Wellington Dias determina uso de helicóptero para ajudar nas buscas em Castelo do Piauí

De acordo com a nota, para reforçar ainda mais as buscas, foram encaminhados mais três delegados e mais cinco equipes para o município de Castelo do Piauí.

Na tarde de hoje (29), o Governo do Estado do Piauí emitiu uma nota informando que o governador Wellington Dias, determinou que um helicóptero fosse utilizado para ajudar nas buscas do acusado de comandar o grupo que violentou quatro adolescentes em Castelo do Piauí, na noite desta quarta-feira (27).
Imagem: Lucas Dias/GP1Wellington Dias(Imagem:Lucas Dias/GP1)Wellington Dias

De acordo com a nota, para reforçar ainda mais as buscas, foram encaminhados mais três delegados e mais cinco equipes para o município de Castelo do Piauí.

Confira a nota na íntegra


O governador Wellington Dias determinou que um helicóptero se somasse à força policial que persegue um criminoso em Castelo do Piauí, acusado de comandar um grupo de adolescentes que atentaram contra a vida de quatro garotas daquela cidade. O delegado Riedel Batista também informou há pouco que equipes da Policia Civil foram reforçadas para captura do último suspeito do crime que chocou o Piauí. Três delegados e cinco equipes seguiram para Castelo. O governador disse que a barbárie cometida não é comum à índole boa do povo piauiense, porém, vai trabalhar para que a punição dos culpados seja rápida e severa.


Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.