Política

Wellington Dias discute com Olavo Rebelo sobre orçamento de 2018

“Mostramos a realidade da situação da Receita, todo o nosso esforço para que a gente tenha um orçamento compatível à inflação", disse.

- atualizado

O governador Wellington Dias (PT) se reuniu em audiência na sexta (6) com o presidente e conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Olavo Rebelo. O encontro marcou agenda do Poder Executivo com o Tribunal de Contas em que foi apresentado detalhamento do plano em relação ao orçamento e investimentos para o estado em 2018.

  • Foto: Divulgação/AscomOlavo Rebelo e Wellington DiasOlavo Rebelo e Wellington Dias

O governador Wellington Dias falou da importância do diálogo entre o Executivo e o Tribunal. “Mostramos a realidade da situação da Receita, todo o nosso esforço para que a gente tenha um orçamento compatível à inflação, para que a gente possa garantir as condições de um planejamento que gere o equilíbrio. Acho que todo o Piauí deseja um estado que seja capaz de alcançar as condições de termos cumprido com as nossa obrigações, obrigações de folha de pagamento, de oferta de serviços e a alguma capacidade de investimento”, destacou Dias.

De acordo com o governador, o presidente-conselheiro Olavo Ribeiro manifestou plano em que segue também as receitas do Tribunal em condições para expansão de investimentos importantes para o Piauí.