Fechar
GP1

Política

Wellington Dias divulga nota de pesar pela morte do Coronel Prado e decreta luto por três dias

Francisco Prado faleceu na tarde desta segunda-feira (20), em Teresina, vítima de complicações em decorrência de um câncer no fígado.

O governador Wellington Dias divulgou nota de pesar na sua página no facebook, na tarde desta segunda-feira (20), pela morte do ex-comandante da Polícia Militar do Piauí, coronel Francisco Prado Aguiar. Wellington Dias caracterizou a morte do coronel como uma “perda irreparável” para a PM.
Imagem: ReproduçãoNota de pesar de Wellington Dias(Imagem:Reprodução)Nota de pesar de Wellington Dias


A nota divulgada pela Coordenadoria de Comunicação do Governo do Estado informou que Wellington Dias decretou luto oficial por três dias.

Confira a nota da na íntegra

O Governo do Piauí manifesta pesar e solidariedade pelo falecimento do coronel Francisco Prado e informa que o governador Wellington Dias decretou luto oficial por três dias. Tendo exercido o cargo de Comandante-geral da Polícia Militar do Piauí, deixou o comando da PM em 2011, tendo servido na instituição com bravura, competência e zelo pela ordem e segurança pública do Estado.
 
À família, aos amigos da PM e a todos os piauienses, lamentamos pela grande perda.

Governo do Estado do Piauí



Imagem: ReproduçãoWellington Dias e Coronel Prado(Imagem:Reprodução)Wellington Dias e Coronel Prado

A Secretaria de Segurança Pública, através do Capitão Fábio Abreu, também divulgou uma nota de pesar pelo falecimento do coronel Prado. Na nota, o secretário afirma que a morte do coronel Prado é uma grande perda para familiares, amigos e para a sociedade piauiense.
Imagem: Reprodução/FacebookFábio Abreu e Coronel Prado(Imagem:Reprodução/Facebook)Fábio Abreu e Coronel Prado

Confira a nota na íntegra:
Imagem: Reprodução/FacebookNota divulgada pelo Capitão Fábio Abreu(Imagem:Reprodução/Facebook)Nota divulgada pelo Capitão Fábio Abreu


Francisco Prado faleceu na tarde de hoje, em Teresina, vítima de complicações em decorrência de um câncer no fígado.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.