Fechar
GP1

Política

Wellington Dias diz que ainda acredita no entendimento na eleição da Assembleia

Governador diz que encara o processo com naturalidade e acredita que os deputados ainda vão chegar a um entendimento.

Em visita a cidade de Massapé do Piauí no sábado, 31 de janeiro, o governador Wellington Dias (PT) comentou a disputa para a presidência da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, cuja eleição ocorre neste domingo, 1º de fevereiro.
Imagem: José Maria Barros/GP1Wellington Dias comenta processo eleitoral na Assembleia(Imagem:José Marai Barros/GP1)Wellington Dias comenta processo eleitoral na Assembleia
"Estou tranqüilo quanto a esse processo. 18 deputados fizeram um documento apoiando uma chapa encabeçada pelo Fábio Novo e outros parlamentares vão se associar. Como eu já fui do parlamento, acredito que lá o caminho mais provável é o entendimento. Tem sempre essa "enrusga", mas, no final chega-se ao entendimento”, prevê o governador.

A eleição para a presidência da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí acontece neste domingo, 1º de fevereiro, e dois candidatos estão na disputa. Themístocles Filho (PMDB) pela oposição e Fábio Novo (PT) pela situação.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.