Fechar
GP1

Política

Wellington Dias diz que nas pesquisas sérias Dilma está sempre à frente de Aécio

"Eu tenho acompanhado algumas pesquisas serias, e desde o começo a presidente Dilma se apresenta na frente", comentou o governador eleito.

O senador e governador eleito do estado Wellington dias (PT) comentou as últimas pesquisas divulgadas que apontam novamente uma vantagem da presidente Dilma. Ele disse que desde o começo a presidente se apresenta à frente no que diz respeito às pesquisas sérias.

“Eu tenho acompanhado algumas pesquisas sérias, e desde o começo a presidente Dilma se apresenta na frente, é verdade que no começo com algo em torno de dois pontos percentuais. Hoje essas mesmas pesquisas apontam a casa dos seis pontos percentuais, mas sempre crescente desde a virada ali para o segundo turno”, enfatizou o senador.
Imagem: Bernardo Marçal/ GP1Wellington Dias(Imagem:Bernardo Marçal/ GP1)Wellington Dias
Wellington disse que nos últimos dias teve a oportunidade de estar em eventos de estados vizinhos, e pôde comprovar pessoalmente o crescimento da candidatura da presidente Dilma após os últimos resultados das pesquisas.

“O mais importante é que nesses últimos dias eu tive a oportunidade de estar em outras regiões como sudeste, em eventos com nordestinos em São Paulo, no Distrito Federal, aqui no estado vizinho do Maranhão, Tocantins, e assim pude comprovar pessoalmente o crescimento da candidatura da presidente Dilma após os últimos resultados das pesquisas”, finalizou o senador.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.