Fechar
GP1

Política

Wellington Dias e Assis Carvalho cumprem agenda em Brasília

“Nesta reunião com o ministro de Minas e Energia eu vou tratar do bloco de estação eólica e solar do Piauí", disse o deputado federal.

O deputado federal Assis Carvalho (PT) informou ao GP1, na manhã desta terça-feira (10), que vai a Brasília nesta terça-feira (10) para participar de audiência com o ministro de Minas e Energia, Fernando Bezerra Filho.

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Assis Carvalho promete ajudar gestão do Padre WalmirAssis Carvalho promete ajudar gestão do Padre Walmir

“Nesta reunião com o ministro de Minas e Energia eu vou tratar do bloco de estação eólica e solar do Piauí. É uma pauta de extrema importância para o nosso Estado. É uma fonte de riqueza natural nossa e que vamos lutar”, explicou o deputado federal.

Assis Carvalho viajou na companhia do governador Wellington Dias que também cumprirá agenda administrativa em Brasília. “Acredito que o governador terá uma audiência com o ministro da Educação, agora a pauta ao certo não sei informar. Mas, estamos indo juntos”, completou Assis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.