Fechar
GP1

Piauí

Wellington Dias é executado na Justiça Federal

"Eu não tenho conhecimento sobre o assunto e, portanto, não posso declarar nada sobre isso", disse o advogado do petista, Daniel Oliveira.

O candidato a governador Wellington Dias (PT) é alvo de execução fiscal, na Justiça Federal, por débitos referentes a contribuições previdenciárias. A ação foi autuada em 2009 e tramita na 4ª Vara Federal da Seção Judiciária do Piauí.
Imagem: GP1Wellington Dias(Imagem:GP1)Wellington Dias

Além de Wellington e da empresa Invest Bens e Empreendimentos LTDA, também figuram como executados na ação a esposa, deputada Rejane Dias, e a sogra Ivone Amorim Ribeiro e Sousa. Mandado de penhora e avaliação foi expedido e cumprido em 2011. O processo está suspenso desde 10/08/2011 em razão da interposição de embargos a execução.

Outro lado


O GP1 falou com o advogado do senador Wellington Dias, Daniel Oliveira que afirmou desconhecer o assunto.

“Eu não tenho conhecimento sobre o assunto e, portanto, não posso declarar nada sobre isso”, disse o advogado do petista, Daniel Oliveira.

Confira extrato do processo

Imagem: Reprodução Extrato do processo contra Wellington Dias, Rejane Dias e a sogra do senador (Imagem:Reprodução )Extrato do processo contra Wellington Dias, Rejane Dias e a sogra do senador
Imagem: ReproduçãoExtrato do processo contra Wellington Dias, Rejane Dias e a sogra do senador (Imagem:Reprodução)Extrato do processo contra Wellington Dias, Rejane Dias e a sogra do senador


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.