Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Wellington Dias e Mão Santa acertam agenda conjunta em Parnaíba

O governador Wellington Dias falou por telefone com o prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Sousa – o Mão Santa, na tarde desse domingo (13) .

O governador Wellington Dias falou por telefone com o prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Sousa – o Mão Santa, na tarde deste domingo (13) para tratar de assuntos administrativos comuns ao Estado e ao município litorâneo, além de acertarem agenda para este segundo semestre de 2017. O governador aproveitou para agradecer pelo convite que o gestor parnaibano havia lhe enviado por intermédio do deputado estadual, Dr. Hélio (PR), para participar do hasteamento de bandeiras durante solenidade oficial alusiva ao aniversário de Parnaíba, que acontece na manhã desta segunda-feira (14).

Wellington explicou a Mão Santa que recebeu o convite quando já havia fechado agenda com compromissos inadiáveis que coincidem com o horário da programação comemorativa dos 173 anos de Parnaíba. A inauguração da ampliação da Ponte Juscelino Kubitschek, em Teresina, e acompanhamento de obras com equipes do governo acontecem no momento em que Parnaíba estará comemorando solenemente seu aniversário.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington DiasGovernador Wellington Dias

“O prefeito Mão Santa foi bastante compreensivo com os motivos que me impedem de atender ao seu convite”, disse Wellington Dias, acrescentando que, no decorrer do diálogo, o administrador parnaibano pleiteou apoio do Governo do Estado para a expansão e pavimentação de quatro quilômetros da Avenida São Sebastião, uma das principais vias urbanas de Parnaíba.

“Vamos dar integral apoio a obra que é de vital importância para a mobilidade urbana da cidade”, informou o governador que, no turno da tarde, viaja a Parnaíba para inaugurar a Casa da Gestante, Bebê e Puérpera do município. Neste horário, o prefeito estará cumprindo agenda na zona rural do município.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Mão Santa Mão Santa


Apesar da agenda de Wellington e Mão Santa não ter coincidido, os dois acertaram que, ainda neste semestre, terão um compromisso administrativo conjunto em Parnaíba. O encontro deve acontecer por ocasião da ida do governador para inauguração das obras do asfalto e ampliação da estrada que dá acesso à praia da Pedra do Sal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.