Fechar
GP1

Política

Wellington Dias e Margarete Coelho visitam Picos, Francisco Santos e Santo Antônio de Lisboa

A candidata a vice-governadora, Margarete Coelho, ressaltou que as mulheres serão representadas no Governo de Wellington por meio de ações de políticas públicas.

Sempre ouvindo as pessoas, Margarete Coelho (PP), Wellington Dias (PT) e Elmano Férrer (PTB) seguem visitando os municípios do interior do Piauí. A coligação “A Vitória com a Força do Povo” esteve na manhã deste sábado, dia 23, nos municípios de Picos, Francisco Santos e Santo Antônio de Lisboa, onde realizaram caminhadas pelas ruas da cidade.
Imagem: DivulgaçãoVisita(Imagem:Divulgação)Visita
A candidata a vice-governadora, Margarete Coelho, ressaltou que as mulheres serão representadas no Governo de Wellington por meio de ações de políticas públicas. "Não estamos apenas apresentando propostas, nos preocupamos em ouvir as pessoas que conhecem e vivenciam os problemas da região. Durante nossa administração, os verbos cuidar, zelar e desenvolver estarão presente na nossa decisões", explica. A coligação seguiu neste domingo para Lagoa do Sítio, Jaicós e Várzea Queimada.
Imagem: DivulgaçãoVisita(Imagem:Divulgação)Visita

*Com informações da assessoria dos candidatos



Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.