Fechar
GP1

Piauí

Wellington Dias entrega casas nesta segunda-feira em Oeiras

Os beneficiários foram  contemplados com imóveis do Programa Semeando Moradia/ Carta de Crédito FGTS.

O governador Wellington Dias e a diretora-geral da ADH, Gilvana Gayoso entregam nesta segunda-feira (23) as novas moradias de 35 famílias do município de Oeiras. Os beneficiários foram  contemplados com imóveis do Programa Semeando Moradia/ Carta de Crédito FGTS.

Ao final do projeto serão concluídas 95 casas do Conjunto Habitacional Wellington Gonzaga. O empreendimento é resultado de uma parceria entre ADH, Caixa e Prefeitura de Oeiras e tem um investimento de R$ 1.330.000.00 (um milhão trezentos e trinta mil reais).

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Wellington DiasWellington Dias

Segundo Gilvana Gayoso, o governador Wellington Dias também autorizou à ADH tomar as providências necessárias para a implantação de pavimentação poliédrica do conjunto habitacional. “Tivemos avanços significativos na área da habitação nos últimos anos. Nossa meta é continuar aumentando a produção de moradias em todo o Piauí”, declarou a diretora.

Ela revela, que além dessas moradias,  ADH está aguardando o Ministério das Cidades publicar nova portaria para finalizar cerca de mais duas mil  casas para serem entregues até o final do ano, através do Programa Minha Casa Minha Vida Sub50. “Moradia digna significa qualidade de vida, que é a prioridade do nosso governo”, completou Gilvana.  O conjunto Wellington Gonzada  reúne casas com 2 quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço externo  não coberto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.