Fechar
GP1

Política

Wellington Dias exonera os secretários Rejane e Fábio Abreu

A exoneração acontece para que os dois, que são deputados federais, possam fazer a definição das emendas parlamentares no orçamento da União no próximo ano.

O governador Wellington Dias exonerou, nesta terça-feira (17), os secretários da Educação, Rejane Dias, e da Segurança, Fábio Abreu. Os decretos foram publicados no Diário Oficial do Estado. A exoneração acontece para que os dois, que são deputados federais, possam fazer a definição das emendas parlamentares no orçamento da União no próximo ano.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Rejane Dias e Fábio AbreuRejane Dias e Fábio Abreu

Em entrevista ao GP1, o governador Wellington Dias disse que pediu para que esse retorno dos deputados seja o mais rápido possível: “O que eu pedi é que essa ida seja a mais curta possível. Pois, temos trabalhos nas áreas da Segurança e Educação que são necessários e cobrados pela população”, afirmou.

No lugar de Rejane Dias, assume o superintendente de Gestão da secretaria, Helder Sousa Jacobina, e no lugar de Fábio Abreu, assume o diretor de Unidade Administrativa-Financeira da secretaria, Rubens da Silva Pereira.

Há a possibilidade dos parlamentares ficarem em Brasília para a votação da denúncia contra o presidente Michel Temer.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.