Fechar
GP1

Política

Wellington Dias fala sobre composição de seu futuro Governo

"Devo dizer que a gente está tratando da composição do Governo de forma bem justa e é possível que tenhamos pessoas que foram eleitas, e outras que não foram eleitas", completou.

O senador e futuro governador do Piauí Wellington Dias (PT) disse que já tomou uma decisão sobre o futuro secretariado do seu governo. Wellington destacou que já conversou com os outros lideres dos partidos que o apoiaram, e que apenas tratará desse assunto depois do segundo turno. Ele afirmou ainda que qualquer citação agora é apenas uma especulação ou sugestão de alguém.

“De verdade, eu tomei uma decisão pra mim e comuniquei aos outros líderes de somente tratar disso depois do segundo turno. Qualquer citação agora é apenas uma especulação ou sugestão de alguém, as decisões de quem ocupará as secretarias serão tomadas de maneira bem tranquila”, destacou o senador.
Imagem: Bernardo Marçal/ GP1Wellington Dias(Imagem:Bernardo Marçal/ GP1)Wellington Dias
Questionado sobre a declaração recente do deputado Cícero Magalhães (PT) de que não acredita que será chamado para assumir alguma secretaria na futura gestão de Wellington Dias, à frente do estado, o senador respondeu dizendo que nenhum nome estar descartado nesse momento.

“Devo dizer que a gente está tratando da composição do Governo de forma bem justa e é possível que tenhamos pessoas que foram eleitas, e outras que não foram eleitas. Eu tenho ido atrás de nomes específicos e por área. Mas, como já disse, as decisões somente serão tomadas após o segundo turno”, finalizou Wellington Dias.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.