Fechar
GP1

Política

Wellington Dias faz caminhada em Picos e diz acreditar em vitória no primeiro turno

Ao lado de lideranças da sua coligação o senador Wellington Dias liderou na manhã deste sábado uma caminhada na feira-livre e no centro comercial de Picos

Em campanha ao Karnak o senador Wellington Dias (PT) participou na manhã deste sábado, 26, de uma caminhada na feira-livre e no centro comercial de Picos. No final do percurso ele fez uso da palavra e previu que vencerá as eleições ainda em primeiro turno.
Imagem: José Maria Barros/GP1Caminhada reuniu dezenas de militantes(Imagem:José Maria Barros/GP1)Caminhada reuniu dezenas de militantes
Receptividade

O senador Wellington Dias falou ainda da receptividade do povo picoense durante a caminhada pelas ruas centrais da cidade. Destacou também esse ponto nas visitas que fez aos municípios da região como Alagoinha do Piauí e Monsenhor Hipólito.

“Para mim é uma alegria muito grande esse carinho do povo e o apoio que recebemos dos mais diferentes segmentos. A gente vê líderes de partidos que nem estão na nossa coligação e outros líderes que são da coligação, entusiasmados. O que ouço por onde passo é que, se depender de cada município vamos ter maioria e a condição de vencer no primeiro turno” – pontuou.

Além de vencer a eleição em primeiro turno, o senador Wellington Dias (PT) acredita que a coligação ao qual faz parte elegerá o senador Elmano Ferrér e fará uma bancada forte tanto na Assembleia Legislativa do Piauí, como na Câmara dos Deputados.

A caminhada partiu da praça Josino Ferreira e, além do candidato a governador Wellington Dias (PT), contou com a presença do candidato ao Senado, Elmano Férrer PTB) e diversas lideranças da coligação “A vitória com a força do povo" (PT/PP/PTB/PHS/PR/PROS/PRP/SD/PRTB).

Acompanhavam o senador Wellington Dias (PT) no corpo a corpo com os eleitores os deputados Nerinho (PTB), Merlong Solano (PT), Rejane Dias (PT), Fábio Novo (PT), Hélio Isaias (PTB). O ex-prefeito de Picos, José Néri de Sousa (PTB) e a suplente de deputada Flora Isabel. Junto a eles, dezenas de militantes e simpatizantes com bandeiras e material de campanha.
Imagem: José Maria Barros/GP1Wellington abraça eleitora.(Imagem:José Maria Barros/GP1)Wellington abraça eleitora.
Propostas

Segundo o senador Wellington Dias (PT), sua intenção é prosseguir naquilo que iniciou. Concluir a Ferrovia Transnordestina, fazendo a ligação em direção a Teresina, a Parnaíba, onde pretende concluir o porto que iniciou e infelizmente não teve prosseguimento na gestão seguinte.

Wellington garantiu ainda a integração de novas rodovias, como a 407 que sai de Picos, Bocaina em direção a Pimenteiras, no norte do estado. “Vamos fortalecer o comércio atacadista para fortalecer o comércio varejista e dar as condições para que a cajucultura seja restabelecida” – anunciou.
Imagem: José Maria Barros/GP1Senador destaca principais propostas de governo(Imagem:José Maria Barros/GP1)Senador destaca principais propostas de governo
Imagem: José Maria Barros/GP1Militantes e simpatizantes participam da caminhada(Imagem:José Maria Barros/GP1)Militantes e simpatizantes participam da caminhada

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.