Fechar
GP1

Política

Wellington Dias faz caminhada na feira-livre de Picos neste sábado

Candidato a governador o senador petista estará acompanhado de lideranças da região como o deputado e candidato a reeleição Nerinho (PTB)

Candidato a governador pela coligação “A Vitória com a força do povo”, (PT/PP/PTB/PHS/PR/PROS/PRP/SD/PRTB), o senador Wellington Dias (PT) estará em Picos neste sábado, 26 de julho, para cumprir agenda de campanha.

Acompanhado de lideranças da região, como o deputado Nerinho (PTB) e dos membros da chapa majoritária, a vice Margareth Coelho (PP) e o candidato ao Senado, Elmano Férrer (PTB), o senador Wellington Dias (PT) fará uma caminhada na feira-livre e no centro comercial de Picos.
Imagem: José Maria Barros/GP1Wellington Dias(Imagem:José Maria Barros/GP1)Wellington Dias
A concentração ocorrerá a partir das 7h30 na praça Josino Ferreira, em frente ao Museu Ozildo Albano. A partir das 8h, o senador Wellington Dias (PT), acompanhado de sua comitiva, iniciará a caminhada pela rua coronel Luís Santos. Na oportunidade ele percorrerá a feira-livre e o centro comercial da cidade cumprimentando os populares.

Após o corpo a corpo na feira-livre e no centro comercial de Picos, o candidato a governador Wellington Dias (PT) concede entrevistas a emissoras de rádio da cidade.

Ainda no sábado, após cumprir agenda nos municípios de Sussuapara e Santana do Piauí, o senador Wellington Dias (PT) retorna ao município modelo. A partir das 20 horas, ele recebe lideranças no Picos Hotel e em seguida volta a Teresina.

Agenda na região

Segundo a assessoria do senador Wellington Dias (PT), ele desembarca em Picos as 13h30 desta sexta-feira, 26. Haverá uma recepção na pista de pouso e decolagem do aeroporto e em seguida, ao lado de sua comitiva, segue para Campo Grande do Piauí. Lá participa de caminhada pelas ruas da cidade e faz uso da palavra.

As 19h30 o senador Wellington Dias segue para Monsenhor Hipólito, onde será recebido na entrada da cidade, faz caminhada e apresenta suas propostas de governo. Participa ainda dos Festejos de Santa Ana e retorna para Picos, onde pernoita.

No sábado pela manhã lidera caminhada na feira-livre e no centro comercial de Picos e, às 14 horas segue para Sussuapara. Lá participa de caminhada e faz uso da palavra. No final da tarde faz caminhada e apresenta suas propostas de campanha em Santana do Piauí.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.