Fechar
GP1

Política

Wellington Dias faz campanha em Imperatriz

Wellington Dias, destacou que a vitória de sua correligionária é importante para o Brasil, mas muito mais para o Nordeste.

O governador eleito do Piauí, Wellington Dias, foi convocado pela direção nacional do seu Partido (PT) e pelo Comitê Central da campanha Dilma Presidente e comandou uma grande caminhada pelo Centro Comercial de Imperatriz , no Maranhão, na tarde de ontem (24).

Imperatriz é o maior município do interior do Maranhão. Fica na região sudoeste do estado e possui cerca de 160 mil habitantes.

No primeiro turno das eleições, Dilma ficou em primeiro lugar e a expectativa agora é que a candidata petista continue na frente atingindo a casa de mais de 60% dos votos daquela cidade.
Imagem: DivulgaçãoWellington Dias em campanha na cidade de  Imperatriz(Imagem:Divulgação)Wellington Dias em campanha na cidade de Imperatriz

O governador eleito do Maranhão, Flávio Dino, não participa da manifestação. Sua postura neste segundo turno é a de neutralidade. Mas o partido de Flávio Dino, o PC do B, está em peso na candidatura Dilma.

Wellington Dias, destacou que a vitória de sua correligionária é importante para o Brasil, mas muito mais para o Nordeste. “Nossa região tem um povo empobrecido por governos que não olhavam para o Nordeste, a oportunidade do Maranhão, do Piauí e de toda a região é ter Dilma-presidente.”
Imagem: DivulgaçãoWellington Dias faz campanha em Imperatriz(Imagem:Divulgação)Wellington Dias faz campanha em Imperatriz
Wellington entusiasmou-se com a manifestação de Imperatriz. Segundo ele “aqui tem uma militância alegre, vibrante e o Maranhão é mais um estado que avermelhou. Faço minhas palavras o refrão usado pelo povo de Imperatriz ‘virô, virô, virô, é a vitória do povo trabalhadô’ – finalizou o governador piauiense.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.