Fechar
GP1

Política

Wellington Dias garante projetos para a Grande Teresina

Nesta sexta-feira de manhã, o candidato petista esteve no Parque Lagoas do Norte, em Teresina, onde gravou cenas para a propaganda eleitoral gratuita na TV.

O candidato a governador pelo PT, senador Wellington Dias, disse na manhã desta sexta-feira (15) que está previsto no seu programa de governo um projeto para a Grande Teresina, com destaques para estradas, saneamento básico, abastecimento d’água, energia elétrica, urbanização de parques ambientais.
Imagem: DivulgaçãoWellington Dias(Imagem:Divulgação)Wellington Dias
A exemplo da Potycabana e do Parque Lagoas do Norte, Wellington Dias também garantiu que vai atuar forte na área de mobilidade urbana e melhoria na urbanização de várias áreas da capital. “Pretendo trabalhar na Curva São Paulo e na região do Grande Mocambinho, no João Emílio Falcão e no Planalto Bela Vista”, destacou o senador ao listar seus projetos.
Imagem: DivulgaçãoWellington Dias(Imagem:Divulgação)Wellington Dias
Wellington também falou sobre os projetos de modernização do mercado público da cidade de Altos, cidade que visitará, neste sábado (16). Também garantiu saneamento, melhorias de ruas, energia e outros projetos para as cidades do entorno de Teresina.

Nesta sexta-feira de manhã, o candidato petista esteve no Parque Lagoas do Norte, em Teresina, onde gravou cenas para a propaganda eleitoral gratuita na TV, que começa a ser veiculada a partir da próxima terça-feira (19.08).

Wellington Dias disse que escolheu a bela paisagem do Parque Ambiental Lagoas do Norte por se tratar de um exemplo de ação do poder público, realizada durante a gestão do então prefeito Elmano Férrer, hoje candidato a senador na chapa de Wellington.

*Com informações da assessoria do candidato

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.