Fechar
GP1

Política

Wellington Dias garante que as obras paralisadas em Picos serão retomadas até o mês de junho

A garantia foi dada pelo governador Wellington Dias (PT) durante sua visita a cidade de Picos na última sexta-feira.

O governador Wellington Dias (PT) assegurou às lideranças de Picos que as obras estaduais que estão paralisadas no município serão retomadas no máximo até o próximo mês de junho. A garantida foi dada durante a visita do governador a cidade na última sexta-feira, 24 de abril.
Imagem: José Maria Barros/GP1Governador assegura que obras serão retomadas até o mês de junho(Imagem:José Maria Barros/GP1)Governador assegura que obras serão retomadas até o mês de junho
Segundo Wellington Dias, a atual administração estadual se deparou com muitos problemas em vários contratos de empréstimos. Dentre os quais, o valor de um contrato que era exclusivo para determinadas obras, terminaram sendo aplicado em outras áreas.

“Por conta disso em tive que renegociar com o Banco do Brasil, com o Tesouro Nacional. A previsão é de que agora em maio a gente possa completar a retomada das obras que ainda faltam” – previu o governador Wellington Dias.
Imagem: José Maria Barros/GP1Avenida José de Moura Monteiro está parada(Imagem:José Maria Barros/GP1)Avenida José de Moura Monteiro está parada
De acordo com levantamento feito pelo atual governo, eram 730 obras que estavam paralisadas em todo o estado e hoje cerca de 550 já foram retomadas.

“Já ultimei as providências e eu creio que essas cerca de 200 obras que ainda faltam, até o mês de maio, ou no máximo junho, a gente tem como retomar todas elas” – assegurou o governador Wellington Dias.
Imagem: José Maria Barros/GP1 Construção de Viaduto também não foi para frente(Imagem:José Maria Barros/GP1) Construção de Viaduto também não foi para frente
Dentre essas obras estaduais que ainda não foram retomadas, várias estão localizadas na cidade de Picos. Como por exemplo, o alargamento das duas pontes sobre o Rio Guaribas, Mercado do Produto, construção de estradas para localidades do interior e asfaltamento de várias ruas da zona urbana.
Imagem: José Maria Barro/GP1Estrada que liga a Gameleira dos Rodrigues está paralisadas(Imagem:José Maria Barro/GP1)Estrada que liga a Gameleira dos Rodrigues está paralisadas

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.