Fechar
GP1

Picos - Piauí

Wellington Dias inaugura UTI do Hospital Regional de Picos

Além da entrega dos dez leitos de UTI Wellington Dias também inaugura obras no setor de educação.

Acompanhado de lideranças da região o governador Wellington Dias (PT) inaugura na próxima segunda-feira, 20, a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Justino Luz, em Picos. Serão dez leitos disponíveis para a população de 70 municípios que passarão a contar com atendimento de alta complexidade.

Segundo a assessoria do Palácio de Karnak, o governador desembarca em Picos às 7h40 e será recepcionado pelo prefeito Padre José Walmir de Lima (PT) e outras autoridades, no aeroporto. De lá, Wellington Dias e comitiva seguem direto para a Escola Normal, onde acontece a entrega da climatização do local.

  • Foto: GP1Governador inaugura obras em Picos e outros três municípios da regiãoGovernador inaugura obras em Picos e outros três municípios da região

Em seguida, o governador Wellington Dias comanda a solenidade de descerramento inaugural de dez leitos da UTI do Hospital Regional Justino Luz. Aproveitará para dar por entregue a climatização do Ceti Marcos Parente (Centro Estadual de Tempo Integral).

Agenda

A agenda do governador consta ainda de visita à cidade de Sussuapara, onde faz o desenlace de fita e descerramento de placa inaugural da pavimentação Asfáltica da rodovia de ligação do trecho Picos, bairro Pedrinhas, Sussuapara e povoado Santa Luzia. Participa ainda de solenidade no Ginásio Senador Helvídio Nunes de Barros.

Em Itainópolis, o governador visita às obras de restauração da rodovia PI-245, trecho Picos/Itainópolis e preside solenidade na Unidade Escolar Álvaro Rodrigues. Na oportunidade dará por inaugurada obra da estrada vicinal, trecho sede do município à localidade Maria Preta, na BR-407.

Wellington Dias encerra agenda na cidade de Vera Mendes. Lá ele visita às obras de pavimentação poliédrica e preside solenidade na Quadra de Esportes Aderivaldo Alvina Vera. Na ocasião, o governador assina ordem de serviço para reforma do mercado municipal. Retorna a Picos e segue depois para Fronteiras, onde embarca para São Paulo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.