Fechar
GP1

Piauí

Wellington Dias lamenta morte da filha de Francisco Costa

Ela morreu após um grave acidente que ocorreu na BR 230, km 290, entre as cidades de Floriano e Nazaré do Piauí.

O governador Wellington Dias (PT) lamentou nesta quarta-feira (26), a morte de Alyria Costa, de 10 anos, que é filha do ex-secretário de Saúde e diretor do Instituto de Águas e Esgotos do Piauí, Francisco Costa. Ela morreu em um acidente que ocorreu na BR 230, km 290, entre as cidades de Floriano e Nazaré do Piauí.

O acidente ocorreu na noite desta terça-feira (25) após a colisão entre um caminhão da Coca-Cola e um HB20. Rubens Garcia Silva Neres, que dirigia o carro de passeio também morreu no acidente. A ex-esposa de Francisco Costa, Sara Jane, e a sua filha Alycia Costa, foram encaminhadas para o Hospital Tibério Nunes, em Floriano.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington DiasGovernador Wellington Dias

“É com profunda tristeza que começo meu dia recebendo a notícia do trágico acidente de carro envolvendo a família do diretor do Instituto de Águas e Esgotos do Piauí, Francisco Costa, onde faleceu a sua filha Alyria Costa. Ao mesmo tempo torço muito para que sua ex-esposa, Sara Jane, e a outra filha, Alycia Costa, que estão internadas em estado grave, se recuperem plenamente”, afirmou o governador em postagem na rede social Facebook.

O governador Wellington Dias ainda afirmou que está rezando por Francisco Costa e pela recuperação das demais vítimas. “Nesse momento não há palavras que faça amenizar a dor no coração de amigos e familiares, especialmente do meu amigo Francisco Costa. Rogo para que Deus dê forças para superar e que saibam encarar o luto com serenidade para também ajudar no reestabelecimento da saúde de Alycia e Sara”, explicou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.