Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias lamenta morte do ministro Teori Zavascki

Por meio de nota, o chefe do executivo estadual classificou o acidente como trágico e afirmou que presta solidariedade aos familiares e amigos.

O governador Wellington Dias lamentou a morte do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki, que ocorreu na tarde desta quinta-feira (19). Por meio de nota, o chefe do executivo estadual classificou o acidente como trágico e afirmou que presta solidariedade aos familiares e amigos.

A nota divulgada deseja que a família supere a dor da perda e pede que “o país possa reconhecer o trabalho que ele desempenhou para o cumprimento das leis e a garantia dos direitos dos brasileiros”. 

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Wellington DiasGovernador Wellington Dias.

Entenda

Relator da Lava Jato no STF, o ministro Teori Zavascki morreu por volta das 13h30 desta quinta, aos 68 anos, após a queda de um avião em Paraty, no litoral sul do Rio de Janeiro. A morte do ministro Zavascki foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, que realiza buscas no local. Outras três pessoas também morreram, mas ainda não tiveram os nomes divulgados.

Confira a nota na íntegra:

Nota de Pesar - Teori Zavascki

É com pesar que recebo a triste notícia do falecimento em acidente tão trágico do ministro do Supremo Tribunal Federal, Teori Zavascki. Presto minha solidariedade aos familiares e amigos. Que Deus lhes dê força e conforto para superarem esse momento de dor. Que todo o país possa reconhecer o trabalho que ele desempenhou para o cumprimento das leis e a garantia dos direitos dos brasileiros. 

Wellington Dias

Governador do Piauí

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.