Política

Wellington Dias não descarta ter Themístocles como vice em 2018

Wellington Dias afirmou que a composição da chapa das próximas eleições só será discutida em 2018, mas confirmou que o presidente da Assembleia é gabaritado para disputar a vaga que almejar.

JOCIARA LUZ

O govenador Wellington Dias, que está em Brasília, onde se reuniu com o presidente Michel Temer nesta terça-feira (22), disse em entrevista ao Jornal Agora da TV Meio Norte, nesta quarta-feira (23), que não descarta a possibilidade de ter Themístocles Filho como candidato a vice-governador nas eleições de 2018.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Wellington Dias e Themístocles Filho Wellington Dias e Themístocles Filho

Wellington Dias afirmou que a composição da chapa das próximas eleições só será discutida em 2018, mas confirmou que o presidente da Assembleia é gabaritado para disputar a vaga que almejar. “O Themístocles é um líder destacado, presidente da Assembleia Legislativa, vários mandatos de deputado estadual, um grande articulador. E sim, ele pode até se candidatar a governador, quanto mais em outra área”, disse.

O governador ainda elogiou a sua atual vice, Margarete Coelho (PP). “Temos uma vice-governadora até 2018 e eu tenho muita alegria da boa relação que temos”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Wellington Dias não descarta ter Themístocles como vice em 2018
http://www.gp1.com.br/noticias/wellington-dias-nao-descarta-ter-themistocles-como-vice-em-2018-404851.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.