Fechar
GP1

Política

Wellington Dias nega entrega de cargos visando eleições em 2018

“Quero que todos compreendam que não se trata de cargo por cargo, cargo por conta de eleições", declarou.

Durante solenidade no Palácio de Karnak nesta segunda-feira (20), o governador do Piauí, Wellington Dias (PT), garantiu que as secretarias e coordenações cedidas a algumas forças políticas não têm relação com planos para as eleições de 2018. Ele já havia negado suposições de que a criação de cargos no Governo aumentaria os gastos do Estado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington DiasWellington Dias

“Quero que todos compreendam que não se trata de cargo por cargo, cargo por conta de eleições. Claro que na política é razoável que você tenha um time para atuar, mas a essência aqui é ter piauienses das mais diferentes áreas, dos mais diferentes pensamentos, das mais variadas experiências em municípios, na área federal e estadual, podendo nos ajudar em uma missão importante”, declarou.

Para o chefe do executivo estadual, todos os nomes foram escolhidos visando desenvolver o Piauí. “O objetivo é o desenvolvimento, sou piauiense e sei que todos os piauienses têm o mesmo sonho que eu tenho, que é viver em um lugar desenvolvido, por isso estamos cuidando de todas as áreas”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.