Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias participa de missa em Teresina pelo Dia do Piauí

A missa foi celebrada pelo arcebispo de Teresina, Dom Jacinto Brito, que destacou em sua mensagem que o povo Piauí possui uma grande fé.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 10 Wellington Dias e Themístocles Filho Wellington Dias e Themístocles Filho
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 10 Fiéis reunidos na igreja Fiéis reunidos na igreja
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 10 Missa pelo Dia do Piauí Missa pelo Dia do Piauí
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 10 Missa na Paróquia de Nossa Senhora das Dores Missa na Paróquia de Nossa Senhora das Dores
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 10 Missa em ação de graças Missa em ação de graças
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 10 Missa em ação de graças no Centro de Teresina Missa em ação de graças no Centro de Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 10 Governador Wellington Dias Governador Wellington Dias
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 10 Fiéis na missa em ação de graças Fiéis na missa em ação de graças
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 10 Discurso do governador Discurso do governador
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 10 Autoridades na missa em ação de graças Autoridades na missa em ação de graças

Marcando as comemorações pelo "Dia do Piauí", foi realizada uma missa em Ação de Graças no final da tarde dessa quinta-feira (19) na Paróquia Nossa Senhora das Dores, localizada no Centro de Teresina. A celebração contou com a presença de dezenas de fiéis, do governador Wellington Dias (PT) e do deputado estadual Themístocles Sampaio Filho (PMDB), presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

A missa foi celebrada pelo arcebispo de Teresina, Dom Jacinto Brito, que destacou em sua mensagem que o povo Piauí possui uma grande fé. “A marca da fé cristã católica está no coração do povo piauiense, por isso nós invocamos Nossa Senhora, para que ela seja nossa companheira em nossas lutas”, declarou.

No altar, o governador Wellington Dias fez uma manifestação de fé e gratidão. “Temos que em primeiro lugar agradecer a Deus, pela convicção de que todas as autoridades são constituídas por ele, portanto, todas as glórias a Deus pelas vitórias que alcançamos”, exclamou.

Wellington também colocou que as autoridades precisam de sabedoria para que possam governar. “Estamos aqui celebrando e pedindo a Deus pelos nossos heróis do passado, nos inspirando neles, e pedindo que ele também possa iluminar todas as nossas autoridades, dos municípios, dos estados do nosso Brasil em especial do Piauí, para que possamos enfrentar os desafios do presente e vencer, como foi dito na palavra de Deus, com aquilo que era importante para o rei Salomão: com sabedoria para governar com justiça e para o desenvolvimento de nosso povo e para todas as pessoas”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.