Fechar
GP1

Política

Wellington Dias pede prazo para resolver impasse com PMDB

Wellington reiterou a importância de contar com a colaboração do PMDB, tanto nos planos políticos, quanto administrativo.

O governador Wellington Dias (PT) pediu alguns dias para resolver o impasse com os aliados do PMDB, insatisfeitos com a falta de autonomia dos cargos que receberam do Executivo. Mesmo sem informar as medidas que irá adotar para resolver os problemas, os peemedebistas consideraram a conversa com o governador, que aconteceu nessa segunda-feira (27), proveitosa e, a priori, satisfatória.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington DiasWellington Dias

Na ocasião, Wellington reiterou a importância de contar com a colaboração do PMDB, tanto nos planos políticos, quanto administrativo. E para aqueles que colocavam em dúvida a ida do deputado estadual Pablo Santos para o comando da Fundação Hospitalar, a situação já foi resolvida. Inclusive, com a escolha de uma sede para o órgão que ficará situado na zona leste de Teresina.

Ao passo que assegurou um bom tratamento para os novos aliados peemedebistas, Wellington Dias também cobrou a colaboração integral dos mesmos em todas as esferas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.